Saia das telinhas e venha para a realidade!!!

>> segunda-feira, 20 de abril de 2009
















Você é daquele tipo de pessoa que fica fascinada ao ver as savanas africanas pela televisão? Então não sabe a fantástica experiência que está perdendo, ao deixar de visitar as grandes reservas naturais existentes na África do Sul. Uma delas é o Rhino e Lion park, localizado em Johannesburg e com uma área de 1.200 hectares, o parque foi aberto para a visitação em 1990, permitindo que as pessoas vejam diversas espécies raras de animais selvagens.



Ao entrar no local, há uma placa com os dizeres: “Você assume o seu próprio risco”. Mas não tem o porquê ter medo, é só não descer do carro, já que todo o trajeto é feito com o seu próprio veículo. Lá o visitante se sente realmente incorporado ao reino animal, com os bichos transitando ao seu entorno, a cada lugar que vai se passando as novidades vão aparecendo constantemente. É possível ver de perto animais como: Leões em seu momento de refeição, Rinocerontes, Gazelas, Bufalos e muito mais.


O parque também oferece outras atrações que chamam a atenção do público. Quem não tem vontade de fazer carinho nos filhotes de Leão? Tem até o raro Leão Branco, na creche dos filhotes. Ver a corrida de um Leopardo e visitar o serpentário, é uma ótima pedida para quem vai ao Rhino e Lion.
Quem vai com a família e um grupo de amigos, pode programar um churrasquinho, pois lá existem ótimas áreas com churrasqueira, possibilitando passar um dia agradável. Outra Atração é Wondercave Kromdraii, uma caverna com mais de 2.200 anos de existência e com formações rochosas de mais de 15 metros de altura. Esta caverna foi utilizada como fonte de mineração dos italianos, nos anos de 1945, pois o local era fonte de calcário. Na visita a Wondercave o guia apaga as pequenas luzes existentes, para se ter a total sensação de escuridão total, não sendo possível enxergar absolutamente nada.

Com certeza fazer um passeio desses não tem preço, está esperando o que? Faça suas malas e venha para África do Sul.

3 comentários:

IUEP - Parada de Lucas 20 de abril de 2009 16:17  

Fala grande cara
Tô adorando viajar nas postagens do Missão África
Taí uma África que eu não conhecia
Parabéns!!!

Fernanda Ielpo 21 de abril de 2009 06:54  

Caraca! Adorearia fazer um passeio desses,mas do jeito que eu adoro bicho, acho que sairia do carro e agarraria um leão. Ih! Isso ia dar uma merda! rsrs

Bruno Giorno 10 de junho de 2009 15:45  

Tem "Tigrão" não??? rsrs

Momento Discovey Channel...

Ou então aquelas mantérias rapidinhas do Programa do Amaury Jr. rsrs

Caraca, muito maneiro... quero ir pra Áfricaaaaaaa.. rs

Último Segundo

Seguidores

G1 - Portal de Notícias

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP