Apresentação do Missão África

>> segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

O Missão África surge com o objetivo de divulgar as curiosidades, diversidades, mistérios e tudo que houver de inusitado na África do Sul. As notícias serão passadas diretamente do país, com enviado exclusivo, dando a você uma idéia muito ampla sobre o que estará acontecendo na próxima sede da Copa do Mundo. Uma espécie de documentário será postado, com um período de tempo maior de pesquisa, possibilitando um conhecimento diversificado. Enquanto os documentários não ficam prontos, estaremos sempre divulgando notícias de diversas editorias. Inicialmente nossas editorias serão divididas em Esporte, Cultura, Lazer e Curiosidades. Seções de fotos, vídeos, histórias do país e enquetes também poderão ser acessadas, proporcionando uma interatividade entre o leitor e o enviado. Abriremos um espaço dedicado aos brasileiros residentes no país sul-africano, contando as histórias e peculiaridade de pessoas comuns, afinal de contas, nosso foco é você!
Se você deseja entrar em contato conosco, nos envie um email para missao-africa@hotmail.com e mande sua sugestão de pauta. Estudaremos a possibilidade de trazê-la ao conhecimento de todos. A partir da segunda quinzena de março começaremos com todo o gás.

2 comentários:

Anônimo 4 de fevereiro de 2009 às 13:34  

Mt legal essa sua ideia de criar um blog contando da sua experiencia que voce vai ter aqui na Afrca do sul, estou aqui a um ano e estou gostando muito... e acho que voce tbm vai gostar...
sempre que puder venho aqui para ver as novidades...Abracos, Rodrigo

Anônimo 5 de fevereiro de 2009 às 19:14  

Fala Gainô
Sucesso irmãozinho!!!

Último Segundo

Seguidores

G1 - Portal de Notícias

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP