Amantes do futebol, foi dado o pontapé inicial !!!

>> sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009


Já é possível fazer seu pedido para obter o ingresso da copa do mundo de 2010 na África do Sul. A FIFA, entidade máxima do futebol, dividiu por etapas o sistema de venda dos bilhetes. Esta ação possibilita que os torcedores façam seus pedidos pelo site da organização. Pelo fato de ainda não termos a certeza de quais países participarão do mundial, será disponibilizado uma espécie de pré-venda, onde os interessados trocarão os tickets, pelos jogos de seu gosto.
Para os residentes no país sul-africano, será possível preencher um formulário que está disponível nas filiais do banco FNB National Bank. Já para os interessados de outros lugares, esses devem acessar o http://www.fifa.com/ e imprimir o formulário de pedido das entradas em PDF, no mesmo terá todas as informações.
As fases de venda dos bilhetes serão compostas por quatro oportunidades, sendo que uma dessas será destinada aos moradores locais. A primeira teve início no dia 20 de fevereiro e vai até 31 de março. A segunda terá início em 4 de maio e se estende até o dia 16 de novembro. Mais para frente divulgaremos as demais datas. Todos os pedidos não serão aceitos por ordem de chegada, afinal todos terão as mesmas oportunidades, mostrando que uma marca do evento será a igualdade perante ao próximo. No dia 15 de abril ocorrerá um sorteio dos jogos mais procurados.
Esta medida de divisão dos lotes tem como objetivo possibilitar que todos os apaixonados pelo esporte consigam estar presentes no evento máximo do futebol. O secretário geral da FIFA, Jérôme Valcke, comentou no Fifa.com sobre esta oportunidade. “É uma profunda emoção que se sente em todo o planeta e na África do Sul. Todos querem fazer parte deste extraordinário evento. Pensando nisso, nós adotamos uma política em relação a distribuição de ingressos, para permitir que todos estejam presentes no mundial”.
Para quem vai à copa do mundo em 2010, existem duas alternativas de como se obter suas entradas: uma é comprando o ingresso individual ou adquirindo uma série de ingressos para acompanhar a seleção no torneio. O ingresso mais barato sairá por U$ 80 ( cerca de R$ 180,00). No site da FIFA também é possivel adquirir e ter informações sobre os bilhetes para à Copa das Confederações, que irá ocorrer em junho deste ano e servirá como evento teste para o mundial de 2010.

2 comentários:

Wilson Hebert 20 de fevereiro de 2009 15:53  

Boa prestaçao de serviço, Leandro.

Abs!

Andrea Barrozo 22 de fevereiro de 2009 10:29  

Os preços dos ingressos até que estão razoáveis.
Gostei muito da matéria

Andrea Barrozo

Último Segundo

Seguidores

G1 - Portal de Notícias

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP