Check list para o Mundial

>> quarta-feira, 13 de maio de 2009




Faltando cerca de um mês para o início da Copa das Confederações, as novidades não param de surgir e de se intensificar cada vez mais. Os preparativos que giram entorno do evento, que serve como teste para a Copa do Mundo e receberá algumas potências do futebol mundial, estão a todo vapor. A competição terá início no dia 14 de junho e vai até o dia 28 do mesmo mês, e contará com oito seleções, que serão divididas em dois grupos. Os jogos serão disputados nas cidades de Pretória, Joahannesburg, Rustenburgo e Bloemfontein, com as chaves definidas assim: Grupo A com África do Sul, Espanha, Nova Zelândia e Iraque. Já o grupo B terá: Brasil, Itália, Eua e Egito.



Para quem comprou os ingressos é possível retirá-lo em alguns postos de troca, localizados nos shoppings e bancos do país. E quem não comprou? O que fazer? Não precisa se preocupar, pois ainda se encontram bilhetes a disposição do público. Só para o jogo que é considerado por muitos como o grande clássico mundial, entre Brasil e Itália, este já teve sua capacidade máxima vendida.

A partir desta semana o Missão África dedicará suas publicações as notícias relacionadas à Copa das Confederações detalhando tudo, através de análises dos times, jogos, estádios e muito mais. É inevitável não se contagiar com empolgação que envolve o torneio... imagine quando chegar o mundial de 2010.

2 comentários:

Graziela Gama 20 de maio de 2009 15:57  

Eeeeeeeeeee! Vai começar a falar do que realmente faz seu coração bater mais forte! =D

Beijos

Bruno Giorno 10 de junho de 2009 15:33  

Dá-lhe Brasil.. ja seremos campeões... vamos arrazar a Itália.. tem pra ninguém...

Teu blog ta melhor a cada dia Gaignoux...

Abração irmão!!

Último Segundo

Seguidores

G1 - Portal de Notícias

  © Blogger templates Shiny by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP